top of page

Synapsa 300mg aumenta performance cognitiva, foco e concentração

Desânimo e falta de foco nas atividades não estão necessariamente relacionadas com a depressão


A depressão é um transtorno mental e que afeta grande parcela da população mundial.


Baixa autoestima, falta de concentração, desânimo, cansaço e distúrbio alimentar são sinais do transtorno, a ponto de perdurar em longo prazo e favorecer a manifestação de outras doenças.


Muitas pessoas associam cansaço com depressão. Mas é importante observar se os sintomas têm relação com a alta carga de trabalho e de suas cobranças, de estudos, ou até mesmo de outras responsabilidades que podem ser administradas com acompanhamento profissional e de descanso programado. A depressão traz consigo mudanças bruscas de humor - bipolaridade -, desejo de exclusão social, desânimo em quaisquer atividades outrora prazerosas, procrastinação de estudo e trabalho e distúrbios - alimentar e do sono.


Diversos fatores levam à depressão. Traumas psicológicos, desemprego e luto são os mais recorrentes. Há fatores biológicos, como desiquilíbrios hormonais e de neurotransmissores. Mesmo que grande parcela da população mundial apresente cenários de depressão, diversas campanhas de saúde são realizadas alertando os sintomas e os impactos em todas as esferas da vida.


Mas se você sente cansaço mental e falta de concentração antes de iniciar suas atividades e, durante a execução das tarefas sente que o desempenho diminui, o Synapsa 320mg lhe ajudará a retomar o gás para concluir em alta performance a sua obrigação.


Ele auxilia na retenção de novas informações, aumentando o desempenho cognitivo, suportando uma melhor performance em testes de concentração e raciocínio.


Promove o crescimento das células neurais, ação ansiolítica e antidepressiva - controlada pelos níveis de cortisol -, além de modular o sistema colinérgico e reforço da velocidade de transmissão de impulsos de processamento e recordação.


A ação do Synapsa 300mg surte efeito duas horas após a utilização do produto. E o melhor: o uso contínuo promove melhora no aprendizado e memória.


Em formato de cápsula, é recomendado o uso uma vez ao dia, de preferência antes do início das atividades que exijam concentração e foco.

215 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page