top of page

11 promessas que você deve cumprir em 2021

Neuravena 300mg + Teacrine 50mg + Teanina 100mg (30 cápsulas) é indicado para quem precisa de um gás na retomada ou continuidade dos compromissos da vida.




Aprendemos durante a vida como é importante cumprir com as promessas que fazemos aos outros. Mas e as promessas que fazemos a nós mesmos? Será que esquecemos o valor de cumprir com os nossos objetivos?

Os acontecimentos de 2020 trouxeram incertezas em todo o mundo. E com essas incertezas, ansiedade e desmotivação se manifestaram de forma abrupta.

De acordo com a pesquisa produzida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em maio deste ano, o Brasil abriga o maior número de pessoas ansiosas de todos os países estudados. Ou seja: 18,6 milhões de brasileiros (9,3% da população) convivem com o transtorno.

O distanciamento social e a necessidade de readequação das coisas trouxeram efeitos negativos nos diversos campos da vida, direcionando a atenção ao “novo normal”. Com isso, tornaram-se evidentes sintomas típicos de ansiedade: paralisação das atividades cotidianas, falta de controle sobre os pensamentos, preocupações, tensões e medos exacerbados, além da procrastinação das tarefas e demais responsabilidades.

A boa notícia é que todos nós podemos trabalhar essas oscilações e redirecionar a nossa atenção para novas conquistas. Todas as tarefas da vida exigem empenho e cumprimento das responsabilidades. Motivação é a força que nos move. E para cumprir com suas promessas, sua motivação deve ser inabalável.

O que é ansiedade?

De acordo com o artigo publicado pela Biblioteca Virtual em Saúde do Ministério da Saúde “(...) devemos entender ansiedade com um fenômeno que ora os beneficia ora nos prejudica dependendo das circunstâncias ou intensidade, podendo torna-se patológica isto é prejudicial ao nosso funcionamento psíquico (mental) e somático (corporal). A ansiedade estimula o indivíduo a entrar em ação, porém, em excesso faz exatamente o contrário impedindo reações (...)”.

Não é incomum nos depararmos com momentos de ansiedade sem motivo aparente. Entretanto, quando a ansiedade se manifesta o indivíduo passa a enxergar o lado negativo das coisas, diminuindo o desempenho e conclusão do trabalho, da continuidade dos estudos diários e de outras tarefas que demandam atenção.

O que é motivação?

Motivação é o processo que inicia, orienta e mantém comportamentos orientados para metas. É o que o faz agir, seja pegando um copo de água para diminuir a sede ou ler um livro para adquirir conhecimento.

Está associada com as forças biológicas, emocionais, sociais, e cognitivas que ativam o comportamento. Existem dois tipos de motivação: extrínseca e intrínseca.

Quando alguém está motivado a iniciar ou concluir uma tarefa para provar a si que é capaz de fazer um bom trabalho, entende-se que tal ação foi motivada por fatores intrínsecos, isto é, de dentro do indivíduo. O resultado será a plena satisfação do esforço e do resultado.

Troféus, recompensas, status social e demais conquistas atreladas a fatores externos, entende-se que tal ação foi motivada por fatores extrínsecos, isto é, de fora do indivíduo. Mostrar aos outros que é capaz de ter obtido êxito sobre determinada tarefa será sua satisfação.

Quando a ansiedade atrapalha a produtividade

Se a motivação depende de forças intrínsecas ou extrínsecas para a realização de determinada ação, a ansiedade é a força que impede que determinada ação ocorra.

Baixo rendimento produtivo e resultados insatisfatórios tendem a agravar o quadro de ansiedade, atravancando o progresso pessoal de quem deseja evoluir.

Todos nós experimentamos flutuações de motivação e de força de vontade. Às vezes podemos nos sentir estimulados e motivados a alcançar determinado objetivo, enquanto outras vezes uma sensação de apatia ou insegurança recobre nossas metas.

Cuidado com os pensamentos

Observe os pensamentos que podem prejudicar sua motivação:

- Correções rápidas ou autossabotagem: é fácil sentir-se desmotivado quando você não consegue um resultado imediato. Lembre-se de que alcançar seus objetivos leva tempo e determinação;

- Espelhar-se nos outros: só porque uma abordagem ou método funcionou para outra pessoa, não significa que funcionará para você. Se algo não está ajudando você a atingir seus objetivos, procure coisas que possam lhe ajudar a trilhar o caminho da solução. Mas antes de tudo reveja suas ações, analise suas dificuldades e trabalhe as deficiências.

Gatilhos mentais

É possível redirecionar nossos sentimentos e pensamentos para determinada tarefa, fortalecendo a motivação. Dependerá de seu foco e de quanto está disposto a mudar:

- Ajuste suas metas para se concentrar nas coisas que realmente importam para você. Foque no presente. Perceba que as ações de hoje refletirão de forma positiva ou negativa amanhã;

- Se você está lidando com algo muito grande ou complexo, divida-o em etapas menores e tente se concentrar em alcançar a primeira etapa em direção ao progresso;

- Melhore sua autoconfiança. Você é capaz de chegar aonde quiser. Dependerá exclusivamente de sua força de vontade;

- Analise suas conquistas do passado e quais os pontos fortes empregados para tais conquistas. Busque aprimorar seus pontos fracos;

- Pense positivo. Nosso cérebro trabalha para nos dar motivação.

E o que prometer para 2021?

Para cumprir suas promessas em 2021 você deve ter motivação. Controlar a ansiedade, insegurança e acreditar mais no seu potencial.

Essa postura trará muitos benefícios para sua vida. Por esse motivo, confira onze dicas de promessas a serem cumpridas em 2021 e dê o primeiro passo iniciar o novo com o pé direito:

1. Priorize o autocuidado

Se você fizer alguma coisa este ano, certifique-se de cuidar do seu bem-estar. Cuide de sua saúde física e mental. Faça o que te faz feliz. Cerque-se de pessoas com as quais você se alinha e que o apoiem. Esta é provavelmente a promessa mais importante desta lista.

2. Reserve algum tempo para viajar sozinho

Viajar só oferece total liberdade para ser totalmente independente. Você define o itinerário, você faz as regras. Isso o empurra para fora de sua zona de conforto e pode ser desafiador, mas é literalmente uma mudança de vida. Comece almoçando sozinho e depois passe um dia sozinho.

3. Formalize seu relacionamento

Solteiro ou acompanhado não importa: o que vale é você assumir de braços abertos.

Não dependa de ninguém para te fazer feliz. Você deve olhar para dentro de si para encontrar felicidade e contentamento antes de olhar para os outros. Se você é solteiro encontre essa felicidade dentro de você.

Se você já possui um relacionamento sólido, dê um passo adiante e construa uma vida a dois.

4. Estude

Inicie ou retome o curso que você deseja seguir como carreira.

Invista em conhecimento. Atualize-se. Continue aprendendo novos conteúdos. Estudar faz bem para a saúde e certamente trará novas experiências de vida.

5. Seja honesto com você mesmo

Sentimentos e emoções podem ser mais reveladores do que enganosos.

Você está feliz? Você quer fazer o que está fazendo agora? O que é bom na sua vida? Como você está trabalhando para melhorar as coisas "ruins" em sua vida? Como você pode aproveitar ao máximo seus pontos fortes para atingir seu potencial máximo?

Uma grande parte da reflexão e do estabelecimento de metas é a honestidade, e ser honesto consigo mesmo pode ser assustador. Mas você não pode progredir se não souber como realmente se sente, em que realmente se destaca e também quais são suas limitações. Não importa o quão confortável seja uma situação, se não estiver agregando valor à sua vida, é hora de mudar e seguir em frente.

6. Peça ajuda se precisar

Não é vergonhoso pedir ajuda. É um sinal de que você está pronto para resolver algo desconfortável, aceitar o desafio e construir a rede de apoio ao seu redor. Se você precisa da ajuda de um amigo, do trabalho ou de um profissional, não há nada a temer. Não é um sinal de que você é fraco ou incapaz. Pelo contrário.

Muitas pessoas precisam de ajuda e não pedem porque o orgulho fala mais alto. Lembre-se que amanhã alguém também precisará de você – em algum momento da vida.

7. Inicie ou retome as atividades físicas

Exercícios físicos liberam endorfina, o hormônio que nos faz sentir bem. Atividades físicas reduzem a gordura corporal, fortalecem o sistema imunológico e trazem bem-estar e autoconfiança.

8. Seja grato

Antes de ir para a cama à noite, escreva, conte a alguém ou pense em três coisas pelas quais você é grato naquele dia, ou em sua vida em geral.

Pessoas, eventos, oportunidades ou pequenas conquistas. Comece a reconhecer seu apreço por eles regularmente, em vez de considerá-los garantidos.

Há coisas pelas quais devemos ser gratos, mesmo em um dia ruim, e quanto mais grato você for, mais positiva será sua visão da vida.

9. Alimente-se bem

Coma verduras, beba muita água e verifique se você está recebendo as vitaminas e minerais de que seu corpo precisa para se desenvolver.

10. Aprenda algo novo

O aprendizado não para na escola, a menos que você permita que isso aconteça. Escolha um novo hobby ou habilidade e pratique.

Se você não quiser aprender uma nova habilidade, escolha um tópico sobre o qual deseja aprender mais e faça algumas pesquisas! Torne-se um especialista em algo que você ama.

11. Pare de se comparar aos outros

Você não ganhará nada comparando-se a outras pessoas no Instagram.

O que você vê no Instagram é uma versão editada da vida. São as melhores partes: as melhores fotos, as melhores vistas, as melhores atividades, os melhores ângulos. Não é a rotina do dia a dia que você vive. Essas pessoas não têm uma vida diferente da sua.

Seu sucesso é seu. Possua-o. O seu sucesso não depende do sucesso de outras pessoas.

Para ajudar a dar um gás nas atividades de 2021

Se você já está em busca de grandes realizações e precisa de um gás para impulsionar seu desempenho nesse trajeto, indicamos o Neuravena 300mg + Teacrine 50mg + Teanina 100mg (30 cápsulas) da Beleza Saúde.

Indicado para pessoas que necessitam de melhora na capacidade física e mental (profissionais, estudantes e idosos), esse produto traz melhorias significativas da resistência física, aumento do desempenho da produtividade, reduz a fadiga e potencializa a performance cognitiva de aprendizagem.


Benefícios

Neuravena é o extrato da parte aérea de uma variedade especifica de aveia verde silvestre, cultivada em condições controladas, plantadas no outono e colhidas um pouco antes do florescer total na primavera. Composto por potentes bioativos, como avenantramidas, saponinas e flavonoides (vitexina e isovitexina), que garantem a melhora na concentração, desempenho da memória, aptidão mental e performance cognitiva principalmente em situações de estresse.

A TeaCrine® é um ativo padronizado em alta concentração de teacrina (>98%) e a natureza bioidêntica (molécula idêntica à encontrada na natureza) deste composto melhora os processos metabólicos naturais do corpo para fornecer energia, aumentar performance por reduzir a fadiga, além de melhorar a motivação, humor e cognição.

A Teanina é o único aminoácido presente quase exclusivamente na planta Camellia sinensis (chá verde). Oferece relaxamento, modulação do humor e diminuição da ansiedade.

Indicações

1. Melhora na capacidade física;

2. Melhora na capacidade mental;

3. Melhora na produtividade;

4. Melhora na fadiga.


Sugestão de Uso


Tomar 01 dose ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.

Para adquirir esse produto, clique aqui.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page